NOSSAS CERTIFICAÇÕES

BUSCAMOS O MELHOR EM CADA UM DE NÓS PARA VALORIZAR AQUILO QUE NOS INSPIRA A SEGUIR SEMPRE EM FRENTE: AJUDAR O PRÓXIMO. OU SEJA, DOAR-SE.

O programa de acreditação QMentum Internacional é um dos modelos de avaliação de serviços de saúde mais exigentes do mundo. Aplicado em mais de 40 países, ele assegura a qualidade, a segurança na assistência e um atendimento de alta performance do doador ao paciente.

Em maio de 2021, as nossas unidades passaram a integrar o seleto grupo de empresas que possuem a Certificação Internacional QMentum Diamond, o mais alto nível de excelência . Esse importante passo reforça o engajamento percebido na rotina de todos os colaboradores da companhia; nossos principais ativos.

Todos os nossos Bancos de Sangue, localizados nos principais estados brasileiros, são certificados com o nível de Excelência da Organização Nacional de Acreditação (ONA), entidade internacionalmente reconhecida e membro da International Society for Quality In Health Care (ISQua). A ONA é responsável pelo desenvolvimento e gestão dos padrões brasileiros de qualidade e segurança em saúde, conferindo as instituições para que adotem práticas de gerenciamento que levem à melhoria do cuidado com o paciente.

As unidades Banco de Sangue de São Paulo, Banco de Sangue Santa Teresa e Banco de Sangue Hemato receberam o Certificado em Boas Práticas para o Enfrentamento à COVID-19, concedido pelo IBES (Instituto Brasileiro para Excelência em Saúde).

O Certificado COVID FREE garante que nossas unidades seguem rigorosos protocolos de segurança internacionais para conter a disseminação da COVID-19, assegurando que os ambientes estão adequados para receber o público sem risco eminente de contágio.

O Grupo GSH é a primeira empresa de hemoterapia de alta complexidade no Brasil certificada pela metodologia “IBES_Internacional”, um passo importante que reforça nosso alto nível de qualidade e compromisso no atendimento aos doadores, pacientes e clientes.

Menu