Grupo GSH na FEHOSP 2017

Publicado em 23/05/2017


Grupo GSH na FEHOSP 2017

Encontro de Gestores das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo

O Grupo GSH e o Banco de Sangue apoiaram o 26º Congresso Fehosp (Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo), que aconteceu entre 2 a 5 de maio, em Atibaia.
O stand do Grupo contou com a presença do Vice Presidente Carlos Henrique Delmonaco, do Superintendente Comercial Luis Curti e do Gerente Comercial Márcio Ramos.

Com o tema central “Interdependência: reduzindo fraquezas e aumentando as forças”, o evento debateu maneiras para que as Santas Casas e os hospitais beneficentes tenham condições de aumentar seu padrão de prestação de serviço e permaneçam ativos no competitivo ambiente da saúde hospitalar.

Uma das propostas do encontro foi unir forças para enfrentar as dificuldades e potencializar as relações entre os governos municipal, estadual e federal, além da comunidade e colaboradores.

O congresso contou com a presença de equipes técnica, administrativa, operacional e clínica, líderes, mesa diretora, gerências, conselho de administração e fiscal, gestores públicos, membros da comunidade e estudantes.

Outras notícias