Grupo GSH agora é empresa amiga da criança

Publicado em 16/03/2016


Grupo GSH agora é empresa amiga da criança

Gestor de Serviços de Hemoterapia conseguiu o selo Abrinq, de apoio à ações de proteção à criança e contra o trabalho infantil

O Grupo GSH (Gestor de Serviços de Hemoterapia) agora é "Empresa Amiga da Criança". Desde março de 2016 a empresa é detentora do selo Abrinq, que certifica o engajamento da marca na defesa dos direitos da criança e do adolescente. Além disso passa a cumprir três compromissos básicos que já eram respeitados por ela, sendo eles não explorar o trabalho infantil e não o permitir em sua cadeia produtiva, promover a formação profissional e acesso ao emprego protegido para adolescentes e realizar ações sociais em benefício de crianças e adolescentes.

O Programa Empresa Amiga da Criança foi criado em 1995, pela Fundação Abrinq - Save the Children e mobiliza e reconhece empresas que realizam ações sociais para o público interno e comunidade e promovem e divulgam os direitos da criança e do adolescente. Além desse, desenvolve programas e projetos com o objetivo de melhorar as condições de vida das crianças e dos adolescentes.

Outras notícias